Muitas vezes julgamos as pessoas pelo que eles representam socialmente, no entanto, o que faz uma pessoa representar a vida tão bem, e uma outra tão ruim? para que você possa se conectar com o seu melhor, você precisa pensar no bem que existe no mundo, isto é certo, mas tão poucos pensam assim.

Não precisamos de um rádio ou uma transmissão de Tevê, para nos dizer que socialmente estamos fadados por mais 20 anos. Para viver uma melhor vida no futuro, é o agora que realmente conta, a saber, as politicas interiores sempre nos confrontam mais do que as exteriores que regularmente sai em uma manchete de jornal.

No entanto, podemos transmitir melhor nossos pensamentos para os próximos 20 anos, comumente pessoas com baixa renda, ou pouca escolaridade, pensam ser ou ter diferenças de uma outra com mais possibilidades, no entanto, é um erro pensarmos que uma pessoa é melhor do que a outra por ter mais possibilidades, pois se ela conseguiu, você que se sente inferior também consegue. Não é o que ela sabe que faz a diferença na vida dela, mas a maneira como ela pensa e organiza a energia para a ação.

Minha orientação aqui, é sobre um experimento de 21 dias que orienta seu espirito a ser uma outra pessoa de você hoje. Se você não se sente satisfeito consigo mesmo, ou, com outras pessoas, é no entanto, a maneira como você foi condicionado a olhar para a sua vida.

Ninguém vai olhar para sua vida e muda-lá ou sentenciar-lhe para os próximos anos. Você mesmo é que precisa ver sua vida de uma outra maneira, pensar de certo modo.

“Quando você chegar ao final do que você deve saber, você estará no início do que você deve sentir.” Khalil Gibran

A partir do momento que eu estava descontente com meus 20 anos futuros, decidi olhar para os meus próximos 21 dias para mudar o curso.

O que você acredita como verdade? oriente-se para mudar. Ninguém vai opinar o que você deve fazer, isso vem de você, muitos vão dizer que você deve ser você mesmo, isso não é verdade, apenas seja quem você sabe que pode ser. Quem você quer ser nos próximos 20 anos? comece a ser essa pessoa nos próximos 21 dias, não menos, não mais. Se quebrar este ciclo, inicie do ZERO. Mas certifique-se de que vai terminar.

Como chegará a linha de chegada, depende de você, agora, quando esses 21 dias terminar, deixa ir de você o que quer pensar para os próximos 20 anos.

📩Obtenha inspiração e educação entregues em sua caixa de entrada: inscreva-se agora

Avalie esta postagem
Print Friendly, PDF & Email

Alan Maiccon nasceu em Campinas, São Paulo, em 26 de outubro de 1994. Começou sua carreira de escritor aos 22 anos. Freqüentou o Ensino José Maria Matosinho e serviu no exército brasileiro durante o período 2013 – 2014. Começando uma longa carreira no mundo empresarial, fundou a Escola do Legado, e publicou a primeira obra Mudança Sem Pressão. Em 2016, lançou o primeiro de uma série de panfletos sobre autoajuda e desenvolvimento pessoal, usando linguagens de comunicação reiteradas na Programação Neurolinguística (PNL) para ilustrar suas lições. Tais livros são distribuídos em grandes editoras, empresas como Clube de Autores e Amazon, e tornaram-se familiares a milhões de pessoas, o mais famoso sendo – o Poder do legado, do titulo ao conteúdo tornou-se um clássico moderno entre os livros de auto-ajuda.