A atitude realmente significa muito? Você pode realmente mudar a maneira como você experimenta o mundo mudando sua perspectiva? Considere esta história:

― Apreciar o presente, é quando realmente observamos a ele o que realmente queremos ver. Dizemos fim do mundo está próximo. O que queremos; é dizer, eu decido acabar com o meu mundo interior, e renascer. Quando refletimos sobre nossas atitudes, vemos o que temos a semear. Tomamos decisões coerentes e vemos que nada é como vemos em nosso exterior. Ao ver de uma forma diferente e refletir sobre o poder que temos dentro de nós, vamos adiante com o príncipe da vida.

Avalie esta postagem
Print Friendly, PDF & Email

Alan Maiccon nasceu em Campinas, São Paulo, em 26 de outubro de 1994. Começou sua carreira de escritor aos 22 anos. Freqüentou o Ensino José Maria Matosinho e serviu no exército brasileiro durante o período 2013 – 2014. Começando uma longa carreira no mundo empresarial, fundou a Escola do Legado, e publicou a primeira obra Mudança Sem Pressão. Em 2016, lançou o primeiro de uma série de panfletos sobre autoajuda e desenvolvimento pessoal, usando linguagens de comunicação reiteradas na Programação Neurolinguística (PNL) para ilustrar suas lições. Tais livros são distribuídos em grandes editoras, empresas como Clube de Autores e Amazon, e tornaram-se familiares a milhões de pessoas, o mais famoso sendo – o Poder do legado, do titulo ao conteúdo tornou-se um clássico moderno entre os livros de auto-ajuda.