Uma experiência improvável que está funcionando realmente bem!

O que começou como um teste simples para aumentar o foco e a boa vontade levou a um aumento maciço na produtividade.

O segredo é CONSISTÊNCIA.

Teste isso e deixe-me saber como isso acontece com você. Isso realmente está funcionando bem para mim, e eu adoraria obter mais dados de outras pessoas que usam a abordagem para que eu possa juntar um estudo abrangente para você.

Neste artigo, vou dar as três chaves para produtividade. Muito do que direi abalará coisas em que sempre acreditaram.

Algumas irão contra as noções que você tem agora de boa vida.

Quero que pensem com cuidado, se eles podem trabalhar por você e se seus hábitos atuais são a maneira mais efetiva de cuidar de seu tempo.

Aplique os princípios de dez a trinta dias, e julgue sua validade pelos resultados que produzirem em seu corpo, mais do que pelo que possa ter sido educado a acreditar.

Entenda como dirigir seu cérebro, respeite-o, e cuide dele. E ele cuidará de você.

Não existe falha quando há decisões. No entanto, frequentemente nos deparamos no dia a dia que o que impede-nos de seguir em frente em uma decisão aponta-se a procrastinar. Um estudo recente aponta; o maior fator que determina se continuamos ou se somos impedidos nas metas é a “procrastinação”….
 
A procrastinação e o medo
A procrastinação e o medo lideram o Rank para pessoas comuns e profissionais público que não segue arrisca as metas durante o dia. Parar em uma tarefa mais importante e ficar procrastinando em nossas tarefas é como ser um ladrão de si próprio.. E o que parece ser apenas uma pausa. Pode acabar com uma carreira. Nos perguntamos dias talvez até anos se aquela decisão é realmente verdadeira? ou um desvaneio da razão. Uma técnica simples mas que me ajudou muito e o utilizo no meu dia a dia é o Processo de escrever as metas. As três principais tarefas do dia. Um retorno Garantido. E o convido leitor(a) a utilizar:
Em meu processo do desenvolvimento esse fator simples é o que possibilita maior realização pessoal no final de cada dia.
De acordo com Brian Tracy um requisitado palestrante na área de aprimoramento pessoal e profissional. Em seu livro “Comece pelo mais difícil.” com Mais de 2 milhões de livros vendidos no mundo. Brian diz – “Não há tempo para fazer tudo o que precisamos – e nunca haverá. As pessoas bem-sucedidas não tentam fazer tudo. Elas aprendem a focar nas tarefas mais importantes e a garantir que elas sejam bem feitas….
 
Pontos decisivos para seguir uma carreira vitoriosa rumo as metas segundo Brian:
1-Identifique suas maiores limitações
2-Planeje seu dia na noite anterior
3-Uma tarefa por vez
 
O mito do funcionário multitarefa caiu por terra: somos muito mais produtivos quando nos concentramos em um único objetivo por vez. Concentre-se no que trará mais resultados para você e sua empresa.- Brian
 
Leitura recomendada: Comece pelo mais difícil
 
Aplicativo de uso pessoal: Irunurun
“Este aplicativo de desempenho e responsabilidade defende que as ações falam mais alto que as metas e que somos aquilo o que fazemos repetidamente.”
 
Falha é falha.
 
Quando falamos de metas. Talvez seja o fator crucial para algumas pessoas tomar uma decisão e segui-la. 5% das pessoas que assim decidem são as pessoas mais
realizadoras. Enquanto aos 95% restantes que não saem do lugar? Porque não seguem diligentemente a Ciência das decisões verdadeiras? que é “trocar o plano para atingir a meta”.
Devemos nos questionar por que aquela decisão é importante. Qual a profundidade que ela vai trazer para as nossas vidas a daqui Dez anos? Devemos tomar mais decisões, ser mais frequentes nas nossas escolhas. Isso fortalece e enriquece as decisões futuras e possibilita uma realização duradoura para nossas vidas. 
Então, o que fazemos? Qualquer coisa. Contanto que nós apenas não nos sentemos e esperemos. As ideias que estragamos, repense e comece de novo. Experimente outra coisa. Se esperarmos até termos satisfeito todas as incertezas, pode ser tarde demais.

As três tarefas deste artigo podem ser suas para criar a experiência produtiva que deseja. Durante um momento imagine-se daqui a um mês, tendo seguido os princípios e conceitos dos quais falamos. Veja a pessoa que será após ter mudado sua bioquímica pela concentração e consistência.

Que tal começar seu dia escrevendo dez metas importantes, significativas que fortalecerão todo seu sistema? E começar cada dia sentindo-se alerta e alegre no controle de seu corpo?

E ir para a cama todas as noites sentindo que experimentou uma vibração total que lhe permitiu ser tudo que podia?

E sentir que está vivendo com todo seu potencial – que tem energia como nunca sonhou que fosse possível?

Se você olhar para essa pessoa e gostar do que viu, então tudo que estou lhe oferecendo está facilmente a seu alcance!

Só é preciso um pouco de disciplina – não muita, pois uma vez que quebre seus velhos hábitos, nunca voltará atrás. Para cada esforço disciplinado há múltiplas recompensas.

Portanto, se gosta do que viu, faça-o.

Comece hoje e mudará sua vida para sempre.

Fonte: http://geocities.yahoo.com.br/luxcuritiba

Tenha um bom dia!

 

“Não resistir é um super poder. Não resistir as situações ruins é raro, mas uma qualidade necessária, é o outro lado de stress, ansiedade, depressão, medo. É estar em um belo estado natural de ser.” 

― Alan Maiccon

5 (100%) 3 votes

Alan Maiccon nasceu em Campinas, São Paulo, em 26 de outubro de 1994. Começou sua carreira de escritor aos 22 anos. Freqüentou o Ensino José Maria Matosinho e serviu no exército brasileiro durante o período 2013 – 2014. Começando uma longa carreira no mundo empresarial, fundou a Escola do Legado, e publicou a primeira obra Mudança Sem Pressão. Em 2016, lançou o primeiro de uma série de panfletos sobre autoajuda e desenvolvimento pessoal, usando linguagens de comunicação reiteradas na Programação Neurolinguística (PNL) para ilustrar suas lições. Tais livros são distribuídos em grandes editoras, empresas como Clube de Autores e Amazon, e tornaram-se familiares a milhões de pessoas, o mais famoso sendo – o Poder do legado, do titulo ao conteúdo tornou-se um clássico moderno entre os livros de auto-ajuda.