“Seu roteiro para a auto-descoberta”

Encontrar o que você é realmente bom em não é uma tarefa fácil, como uma questão de fato, é a viagem mais difícil e mais importante que você vai tomar na sua vida inteira. Mas para ter sucesso nessa jornada, há muitas coisas que você precisa reconsiderar, coisas que você precisa desistir, perdoar e coisas que você deve começar a acreditar dentro de você!

Não foi o bastante para você?

Vou me aprofundar sobre “Poder da Pressão”. O quanto você quer mudar? Era essa a pergunta que eu sempre ouvi. “Não é bom o bastante para você”. “Quanta pressão você esta disposto a passar?”. Pense nessas questões antes de continuar. Será capaz que você sai correndo pela rua. Pensando: “Meu Deus! Minha casa está pegando fogo”. O quanto você suporta ver alguém apanhando? “Quanto você suporta ver sua mãe apanhando?”. Estar disposto a pagar pelo céu ou ver sua mãe apanhando? São escolhas! “Quanto você suporta ver sua mãe apanhando?”. “Você não vai prender ele?” Ele agrediu minha mãe. E não vai prender? Ele colocou fogo na casa. drogas até quando? Quanto você suporta ver sua mãe apanhando? “Fala comigo, depois critique”. Quando que as pessoas vão buscar conhecimento sem pressão. Você precisa estar encurralado na parede? Não mesmo. Por quê? Porque só você pode se coloca por conta própria. Vai mudar sua vida com este livro? Ler várias vezes, duas, quinze vezes, mas sem ação alguma. E o tempo só vai acabando. Quando eu decidi mudar? Quando um dia me chegaram à conta do aluguel, da água e energia atrasadas, Dois meses, enquanto eu estava escrevendo este livro. Nesse tempo, minha mãe ralando no trabalho. Ouvia me chamarem na porta.

— Alan! Eu dizia só um momento. E ia olhar para os meus olhos no espelho. Por quê?Porque estava eletrizante ao escrever este livro.

Então eu publiquei um livro próprio! E eu apenas tornei disponível no site.

Peça hoje e recebe uma cópia: O poder do legado

E então abria a porta e só escutava essas palavras.

— Oi e o aluguel? Como se sentir? Tendo que vê sua mãe pagando as contas? Que também são suas. Eu apenas pensava — essa semana — mas, já haviam se passado duas semanas que havia dito isso. Nessa semana, e sempre ia passando as semanas. Algo errado tem com esses inquilinos. Será que são como os outros? Ou nós que somos tolerantes demais. Deviam ter dito isto na casa deles. Então a “mulher do Alexandre” disse-me:

— Então, mas já arrumou um emprego?

— Sabe que.

Você pode me entender? Sabe que aquela mesma hora pensei em dizer.

— Não. Eu estou vivendo o meu propósito e estou tão grato por isso, no mês

que vem vocês só terão. Um inquilino.

— E por quê? Vão se mudar?

— Não mesmo. Porque eu vou buscar a outra fase do meu sonho. Vou embora. Você me conheceu por esse tempo, se ouvir falar de mim vai dizer que “Obtive Sucesso”, ou dizer que morri tentando o sucesso. Espero que seja a primeira, meu comprometimento existe para os dois. Minha mãe e padrasto. — hesitei Minha mente obedeceu e me deu outra resposta. —Não, eu estudo. No momento minha mãe que paga as contas. O quanto você se sente forte, quando apanha e resiste? Preste atenção, esse é o passo que muitos perdem a cabeça e fazem besteira, no entanto RESISTA. “Você resiste”. “Vou contar de um período que estava servindo o exército”… | esta é uma parte cedida do meu mais recente livro.| O poder do legado

Deixe-me ser completamente honesto com você sobre alguma coisa. O que Eu aprendi nestes últimos 3 anos.

– Tenha fé em quem você é. e o que você pode ser, tenho fé que, mesmo se a viagem está tomando um tempo maior, você vai chegar a esse verdadeiro ouro no final. E vai se surpreender antes de mais ninguém.

– A Magia está lá e não é tão longe, ele está simplesmente bloqueado dentro de você!

  • Você pode demorar, mas o tempo não vai.

Livro Desenvolvimento – O poder do legado

Ver Mais histórias como esta – Peça meu livro hoje!

O homem que tem poder para conquistar o mundo, vai e conquista com coragem. Mas o homem que tiver apenas o poder pelo poder maior falece. Poder sem amor são como pássaros em gaiola, nação sem compaixão e um “pouco” de flores no jardim.

                                                                        — Alan Maiccon

Avalie esta postagem
Print Friendly, PDF & Email

Alan Maiccon nasceu em Campinas, São Paulo, em 26 de outubro de 1994. Começou sua carreira de escritor aos 22 anos. Freqüentou o Ensino José Maria Matosinho e serviu no exército brasileiro durante o período 2013 – 2014. Começando uma longa carreira no mundo empresarial, fundou a Escola do Legado, e publicou a primeira obra Mudança Sem Pressão. Em 2016, lançou o primeiro de uma série de panfletos sobre autoajuda e desenvolvimento pessoal, usando linguagens de comunicação reiteradas na Programação Neurolinguística (PNL) para ilustrar suas lições. Tais livros são distribuídos em grandes editoras, empresas como Clube de Autores e Amazon, e tornaram-se familiares a milhões de pessoas, o mais famoso sendo – o Poder do legado, do titulo ao conteúdo tornou-se um clássico moderno entre os livros de auto-ajuda.