Sobre

SOBRE ALAN 

Empreendedor, Profissional Planejamento, Autor & Estrategista 

 “Em uma fase da minha vida fui escolhido para servir, dessa vez eu escolho servir oque aprendi ao lado dos meus companheiros”.

Dedicatória “A cada tarefa cumprida, vejo os olhos dos meus filhos que ainda não os fiz e dedico cada império de tijolo construído”.

  • Cap. Fábio
  • Sub. Tenente Will
  • Coronel Smicelato

” gratidão e honra a todos os professores, mestres e mentores “

Alan Maiccon nasceu em Campinas, São Paulo, em 26 de outubro de 1994. Começou sua carreira de escritor aos 22 anos. Freqüentou o Ensino José Maria Matosinho e serviu no exército brasileiro durante o período 2013 – 2014. Começando uma longa carreira no mundo empresarial, fundou a Escola do Legado, e publicou a primeira obra Mudança Sem Pressão. Em 2016, lançou o primeiro de uma série de panfletos sobre autoajuda e desenvolvimento pessoal, usando linguagens de comunicação reiteradas na Programação Neurolinguística (PNL) para ilustrar suas lições. Tais livros são distribuídos em grandes editoras, empresas como Clube de Autores e Amazon, e tornaram-se familiares a milhões de pessoas, o mais famoso sendo O Poder do Legado, do titulo ao conteúdo tornou-se um clássico moderno entre os livros de auto-ajuda.

Ele apresenta uma série de grandes idéias e conceitos práticos que os membros da audiência pode aplicar imediatamente para obter melhores resultados.

Começou a trabalhar aos 16 anos de idade em uma rede de supermercado próximo de sua casa onde ficou por 6 meses, ainda aos 16  começou a trabalhar com Atendimento ao cliente em uma Televendas, Ficou por 2 anos.

Em 2013 já aos 18 anos parou a sua vida para servir o pais onde passou por diversas fases que o fez superar seus próprios limites, que até então o paralisava em seguir seus sonhos pessoais..

“Há muito oque fazer no momento em que paramos e pedimos tempo, na mesma hora ligamos a energia que existe dentro de nós e vamos adiante, o tempo não para quando se sonha, a mudança é uma oportunidade incrível que você realmente deve aproveitar”. – Alan Maiccon